domingo, 14 de abril de 2013

Quem fez


Depoimentos

 Amei o curso! Achei super satisfatório em vários âmbitos.
Raísa (Belo Horizonte)

Agradeço imensamente a oportunidade de fazer este curso, pois mudou minha perspectiva de vida.
                                                           Nadia (São Paulo)

A empresa HV7 juntamente com o Fredh acaba de ganhar mais uma fã, a partir de hoje vou compartilhar tudo que aprendi. Esse curso abriu ainda mais e superou todas as idéias e expectativas. O melhor curso que já fiz!
Daiane (Belo Horizonte)

No primeiro dia cheguei com um pensamento visando dinheiro, sucesso exceto a parte que o Fredh mais aborda que é de saber que devemos fazer por Amor por estar realizando sonhos e logo no primeiro dia já passei a noite inteira pensando na resposta que dei em minha apresentação.

No segundo dia meu pensamento mudou sem meu controle. Estou muito feliz. Hoje sei que isso é pra mim, que eu fiz a escolha certa.Fredh você esta de parabéns! Profissional completo sem cerimônia para passar a frente 

"Foi perfeito, excelente".

                                                            Ingrid (Rio de Janeiro)


Fredh, que saudade de vocês!!
Voltei pra Fortaleza renovada, uma vontade de trabalhar, colocar tudo em prática que aprendi com você.
Foram 3 dias de muita sintonia com pessoas maravilhosas.
Tudo valeu a pena!"
 Aline de Castro (Fortaleza)

 "Que saudade que já esta dando! O curso foi simplesmente perfeito!!"
Fernanda Victor Troysi (Belo Horizonte)

"Tenho que lhe dizer, você e a Val são abençoados, foram escolhidos por Deus para semear luzes por onde passam. Não quero mais perder vocês, pela força de vida que nos despertam. Bjs"
Janete Kotula (Madre de Deus - Bahia)

Existem pessoas que vem com seu DOM natural outras desenvolvem,cada uma é especial a sua maneira.
Mas hoje a Dona Fricotte gostaria de abrir um espaço para agradecer ao Facilitador Cerimonialista Fredh Hoss pelo curso "Tudo sobre Cerimonial Social".
Estivemos 3 dias envolvidas totalmente em outro universo, onde colhemos e trocamos informações, dividimos opiniões, compartilhamos nossas experiências e obtemos mais conhecimentos sobre este alucinante universo que é PRODUZIR, desenvolver um evento um momento um acontecimento.Conhecimentos estes que estão sendo muito bem desenvolvidos em nossa empresa e agradavelmente já estamos sentindo o seu resultado. 
Fredh traz para suas palestras a energia necessária para envolver seus alunos em um universo de possibilidade...tudo pode quando temos auto-confiança.
Nos orienta com simplicidade ...(a simplicidade é um luxo! ).
Fredh apresenta as regras básicas para desenvolver um grande momento ..com profissionalismo,envolvimento, liderança e principalmente amor, respeito com o seu trabalho. Apresentando as infinitas possibilidades com objetividade...Clareza...determinação, deixando muito evidente que nos forneceu as ferramentas necessárias para o sucesso!
Segundo Fredh" Sabedoria tem haver com a intensidade da experiência, e não com sua repetição"...com estas e outras colocações mais que conveniente ELE vai nos envolvendo e durante horas nos caminha para um novo MOMENTO.
"Quando encontrar informações coincidentes em uma leitura discordante, é porque você esta medindo sua base de conhecimento" (Fredh Hoss).
Texto publicado originalmente no facebook http://migre.me/axU5O
De Dona Fricotte - Alexandra e Valéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário